quinta-feira, 27 de março de 2008

Boletim Ocioso - 30/08/07 - Ociosos define enredo e nova diretoria

O Conselho de Fundadores, instância máxima da Ociosos de Gericinó se reuniu, na noite de 29 de agosto, para realizar a eleição da nova diretoria do Ácaro da Zona Oeste. O pleito foi marcado por uma campanha recheada de denúncias e acusações dos dois grupos políticos que brigam pelo controle da escola: a situação, do presidente Chico Frota e do diretor de carnaval Anderson Baltar e a oposição, do ex-presidente Fábio Pavão e do tesoureiro Rafael Marçal, acusado de desviar dinheiro da escola para a dissidência Tradição de Bangu.
Após acalorados debates, a eleição foi realizada com a tradicional roda de purrinha. Veja a composição da nova diretoria da Ociosos:

PRESIDENTE: Thiago Lacerda
VICE-PRESIDENTE E LÍDER DA OPOSIÇÃO: Anderson Baltar
DIRETOR DE CARNAVAL: Fábio Pavão
PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO: Chico Frota
TESOUREIRO: Rafael Marçal

Após a apuração, os fundadores confraternizaram e prometerem parar com as brigas políticas, unido a escola...até o final do mês de agosto.

Do lado de fora da sala de reuniões, localizada em um pé-sujo da Cadeg, Raimundo Agripino, prefeito da cidade de S. Longuinho do Oeste, no interior de Mato Grosso, aguardava o novo presidente para uma conversa.

- Temos uma proposta de enredo milionária para a Ociosos. Seremos um marco no carnaval virtual, a primeira parceria de patrocínio da história. E para isso, escolhemos a Ociosos, que é uma escola de vanguarda - disse o prefeito.

Após uma rápida conversa e acerto de propina, Thiago Lacerda aceitou a proposta de patrocínio.

- Estávamos esperando uma definição se teríamos verbas para um enredo sobre os 200 anos do papel higiênico. Infelizmente, não houve acordo com o Governo Federal. Não podemos esperar mais, o carnaval este ano é mais cedo e a Ociosos tem de fazer o melhor carnaval de sua vida.

O enredo da Ociosos para 2008 é: "Jucumbiaquarema - São Longuinho do Oeste - A Ociosos apresenta as maravilhas da Capital Mundial da Samambaia Chorona".

Nenhum comentário: