quinta-feira, 27 de março de 2008

Boletim Ocioso - 12/12/07 - Nova rainha de bateria


O presidente da Ociosos de Gericinó, Thiago Lacerda, acertou, no último domingo, a contratação da nova rainha de bateria. Ana Paula Bressanelli assume o cargo, vago desde a saída de Denise Carla após o último desfile da escola. Ana Paula, além de toda beleza e samba no pé, vem a ser a esposa de André Bonatte, carnavalesco da Tradição de Bangu, pequena escola do bairro vizinho.

O fato não causará atritos em casa, segundo a nova rainha. "Eu lamento a opção do André em passar as noites desenhando para aquela escolinha. Sempre fui ociosa e pedia para ele me levar aos ensaios. Estou muito feliz em fazer parte da família ociosa. Isso não é para qualquer um". A rainha anterior Denise Carla desejou boa sorte à sucessora. "Espero que a roupa dela fique pronta, já que da minha até hoje não tive notícias". Ana Paula fez questão de negar os boatos de que teria comprado o cargo e de que sua roupa seria feita com material furtado da Tradição de Bangu. O presidente da escola ficou indignado com os rumores. "É um absurdo pensar que nós usaríamos materiais de quinta categoria. A Ana Paula não comprou nada. Só a fantasia dela, que é uma garantia de que a roupa ficará pronta".

Além de Ana Paula, a Ociosos contará mais uma vez com a musa da bateria Joana Tsunami Carioquinha, que não demonstrou ficar incomodada com a decisão da escola. "A Ociosos tem de ter mulher bonita. Lógico que eu tenho muito mais história no carnaval virtual e muito mais sensualidade e samba no pé. Mas aqui não há lugar para vaidades. Nosso objetivo é levar a Ociosos ao campeonato", disse.


Ociosos divulga sinopse

Após o último acerto financeiro com a prefeitura de S. Longuinho do Oeste, no Mato Grosso, finalmente a Ociosos divulga a sua sinopse. De acordo com o diretor de carnaval, Fábio Pavão, o ácaro vai inovar mais uma vez no Carnaval Virtual.

- "O enredo é lindo, de alto teor histórico e relevância cultural. Nunca imaginávamos que haveria tanta história naquele cafundó de judas e tanta beleza em um prosaico xaxim de samambaia. Nada que 1 milhão de reais e uma comissão de 15% não resolvam", disse Pavão.

A sinopse virá no boletim seguinte

Nenhum comentário: