quinta-feira, 27 de março de 2008

Boletim Ocioso - 14/12/07 - Edição Noturna - Rafael Marçal mantém contato com esposa de Mouse do Lixão


Uma bomba de grandes proporções ameaça a credibilidade da emergente Tradição de Bangu, vice-campeã do carnaval virtual em 2007. O Delegado José Timbúcio, titular da Delegacia Especial de Assuntos Virtuais, divulgou ontem a transcrição de uma conversa telefônica entre Rafael Nascimento, presidente da agremiação virtual, e Marilene Gramacho, esposa de Mouse do Lixão, facínora que domina parte da Zona Oeste. Natural de Duque de Caxias, Marilene, casada com Mouse desde 2003, é conhecida pelo jeito rude e pouca paciência com os subordinados de seu marido. A conversa, chocante para o mundo do samba virtual, foi gravada na tarde do dia 29/11/2007, mas só ontem foi divulgada:


Transcrição:
Marilene Gramacho: Laranja?
Rafael Marçal: Oi, patroa. Como vai?
Marilene Gramacho: Não quero muito papo, quero que você esculte (sic)
Rafael Marçal: Sim, senhora. Estou ouvindo.
Marilene Gramacho: Como está o meu camarote?
Rafael Marçal: Tudo em cima. É o de sempre. É só chegar com a rapaziada.
Marilene Gramacho: Eu vou lá com uns irmão (sic) ta ligado? Quero atendimento VIP.
Rafael Marçal: Como sempre. A casa é sua. Depois eu vou prestar contas, pode deixar


Procurado ontem à noite pela Equipe do Acuica.com, Rafael Marçal foi encontrado no bar da escola, tomando o décimo primeiro copo de vinho. Perguntado sobre o caso, teve um ataque de riso, esguichou vinho entre os dentes e falou:


- HAHAHAHAHA gravaram tudo HAHAHAHAHA Agora é que fudeu a porra toda! HAHAHAHAHA Declarou Marçal, sendo levado pelo carnavalesco André Bonatte e dois seguranças para uma sala reservada.


No dia seguinte, já refeito, o presidente da Tradição de Bangu comentou o caso com serenidade:
- Isso não é verdade. Não mantenho relações nenhuma com esta senhora. A quadra é aberta para quem pagar entrada, nós não temos como controlar quem entra e quem não entra. A Ociosos e a Arriba Muchaco também têm bandido.
Os presidentes das escolas citadas não foram encontrados para comentar a acusação


Opinião

Ligações Perigosas


Não é de hoje que as escolas de samba virtuais possuem "ligações perigosas" com o obscuro submundo do poder paralelo. O que a conversa de Marçal com Marilene Gramacho demonstra é que o poder dos traficantes virtuais é bem mais abrangente do que se imaginava, a ponto do presidente ser tratado como "laranja".
E como esta coluna "opinião", sem assinatura, é inspirada em um jornal de grande circulação, não podemos perder a oportunidade de criticar o Hugo Chaves. Ele está destruindo a Venezuela e é um mal exemplo para todas as criancinhas da América Latina.

Nenhum comentário: