quinta-feira, 24 de abril de 2008

Samba para o carnaval 2008 escolhido

Após uma noite de muito samba, diversão e quadra lotada, o Ácaro Altaneiro da Zona Oeste escolheu o seu samba. É a obra de Mestre Humilde e Wesley do Pagode. Eis a letra:

Vamos cantar para S. Longuinho
O campeonato esse ano eu vou pedir
E se ganhar, dou três pulinhos
Na avenida virtual eu prometi

Na explosão
Surgiu a vida
Meu ácaro querido vem mostrar
Que desde o Big Bang
Essa chorona veio enfeitar e enfeitiçar
No jardim suspenso da Babilônia
Era a planta de admirar
Planta do amor que a rainha enfeitou
O xaxim hoje é popular
E a minha Ociosos vem regar

Índia guerreira chorou
A vegetação surgiu
Em S. Longuinho ecoou
Minha cidade é o orgulho do Brasil

O progresso trouxe as ferrovias
A cidade se modernizou
Na casa de Maroca à noite eu vou
Mas sem esquecer meu grande amor
No céu de S. Longuinho brilha a estrela
Seus personagens enriquecem
Domingo eu vou no São Longão
Segura peão
Que a Suzaninha Toda Boa é furacão
Vou me arrumar pro Samambaiafest
Me acabar
Sou filho da terra com orgulho
E a samambaia vai chorar

Nenhum comentário: