quinta-feira, 24 de abril de 2008

Samba 2 – Vitor Ferreira e Wesley do Pagode

Quando a vida se iniciou, a samambaia surgiu
Atravessou tempos, e veio para dentro de casa
Em Jucumbiaquarema, aconteceu seu apogeu
O pranto virou vegetação, sonho meu
Oh! Vila de São Loguinho!
Seu começo de história é intrigador
Lá foi feita uma capela, era muita bela
E o progresso na cidade chegou

Cidade com muitas maravilhas
Tem borracharia, escola... pode olhar!
Tem uma praça, mercadinho, tem postinho...
Um açougue prá suas carnes comprar


Várias pessoas famosas, ali nasceram...
Cresceram, mas não viveram
Povo alegre, ordeiro e festeiro
Tem procissão, tem rodeio, festivais...
E neste carnaval, minha escola traz
Todas as belezas dessa terra hospitaleira
A Ociosos chegou, vamos batucar
Espalhando alergia na avenida
Fazendo o povo espirrar

Ôôô, o meu ácaro vem deslumbrado
Vendo a beleza do meu carnaval, do meu tema
Sou Gericinó, sou Jucumbiaquarema

Nenhum comentário: