quinta-feira, 24 de abril de 2008

Humorístico Zuma Show! é destaque da final da Ociosos


Hoje à noite, a partir das 22h, a Ociosos de Gericinó estará realizando sua final de samba enredo. A transmissão ficará sob responsabilidade de Jorge Perdigueiro, que comandará o carnaval do Lixão. Um dos destaques da programação é o humorístico Zuma Show!, comandado por Márcio Zuma.

Márcio Zuma pode integrar elenco do Zorra Total, na Rede Globo de Televisão

No primeiro dia de transmissão, o Zuma Show! teve uma repercussão acima da expectativa. Quem assistiu garante que deu boas gargalhadas:


"Ah, foi muito engraçado. Um humor bem família, sem apelação. Neste muito corrido que a gente vive, rir é sempre bom. Graças a este rapaz nós esquecemos da violência urbana, da dengue, do terremoto, do caso Isabela e da colocação da Grande Rio", disse a dona de casa Marlene Costa, moradora de Guadalupe.

O sucesso foi tão grande que Márcio Zuma estaria sendo convidado para integrar o elenco do programa Zorra Total, da Rede Globo de televisão. O sucesso e a ascensão profissional do humorista não surpreendeu Teresa Gordinho Bosena, produtora do Zuma Show!

"Nós já esperávemos este sucesso. Basta observar como o Zuma alegra qualquer rencontro social para ver que um programa comando por ele traria o retorno esperado. Desejamos muito sucesso para ele, se aceitar o convite da Rede Globo".

Não perca o quadro "Zuma Show!", com Márcio Zuma; o "Revelações", com Pedro Migão, e outras novidades na final da Ociosos de Gericinó, nesta quinta-feira, a partir das 22h, pelo site http://www.blogger.com/

Nenhum comentário: