terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ociosos elege nova diretoria


Em uma "roda de purrinha", conforme determina o estatuto da agremiação, Anderson Baltar se tornou o mais novo presidente do GRESV Ociosos de Gericinó. Conturbada como sempre, a disputa chegou a ser interrompida várias vezes, com os concorrentes trocando acusações mútuas. Apesar de sua suposta relação com a milícia local, Anderson Baltar saiu vitorioso, para a revolta dos opositores. A nova diretoria da Ociosos de Gericinó ficou assim constituída:

Presidente: Anderson Baltar

Vice-presidente: Thiago Lacerda

Diretor de Carnaval: Fábio Pavão

Presidente do Conselho: Chico Frota

O enredo para o carnaval de 2009 deve ser anunciado nas próximas horas


Thiago Lacerda e Anderson Baltar discutem asperamente e são contidos por Rogério Rodrigues


 Mesmo após a eleição o clima permaneceu quente. O mais inconformado era Thiago Lacerda, que chegou à rodada final da purrinha. Visivelmente transtornado, o ex-presidente desabafou:

 - Isso é um absurdo. Ele não tem experiência para ser presidente da Ociosos. É um irresponsável que pretende levar a nossa sede para Joaçaba.  É  um analfabeto político que tem uma visão suburbana sobre o mundo do samba.

 Anderson Baltar, por sua vez, disparou:

  -Vocês sabem que é a esposa do Thiago Lacerda? Ele é solteiro, não tem condições de comandar a Ociosos.

 Enquanto Chico Frota e Fábio Pavão já decidiam as primeiras medidas de oposição ao novo presidente, Rogério Rodrigues, acompanhado de sua inseparável caipirinha, tentava conter ânimos usando apenas uma palavra:

 - Chupa!

Nenhum comentário: